segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Da importância de se ter um irmão (outra pra você, Lu)

deixa eu te dizer que você cresceu em mim
dum jeito completamente insuspeitado,
assim como você fosse apenas uma semente
e eu plantasse você esperando ver nascer
uma plantinha qualquer, pequena, rala,
uma avenca, talvez samambaia, no máximo
uma roseira, é, não estou sendo agressivo não,
esperava de você apenas coisas assim, avenca,
samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento
essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas
as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco
derrubar todas as paredes e arrancar o telhado
para que você crescesse livremente
[...]

3 comentários:

MayrA disse...

arrancou meu telhado e quebrou o chão e o encanamento da minha casa também, essa plantinha singela e forte... (ah fabio, melhor definição pro lu né...)

Anônimo disse...

aqui...
vocês me matam hoje!
amo vocês!!!
lu

Anônimo disse...

não é pra deixar nada em pé, tal qual um vendaval.
(tu que o digas, may).
fábio